Presente romântico
Se você acha que não tem romantismo nesse mundo, que o amor não existe, que você não vai encontrar a outra metade da sua laranja ou a tampa da sua panela, você tá errado! E eu vou te provar.
Nesse ano eu “ganhei” um presente de dia dos namorados adiantado.
Não, eu não jogava ele na fila do caixa há quase 2 anos que moramos na Bahia… nunca fiz isso… se fiz eu não lembro, se não lembro, não fiz…. é!
Enfim, nosso gato deu um pane essa semana, mais precisamente quarta-feira (10/06). Tivemos que correr pro veterinário tarde da noite e, por conta disso, tivemos que ir no dia seguinte para o petshop comprar os remédios que a veterinária receitou.
Chegando no local fomos até o balcão, pegamos os remédios com o atendente, vimos algumas coisas que todo dono de gato quer comprar mas sempre procura na internet como fazer, para não ter que pagar uma fortuna num castelo de 20 andares, com 50 prateleiras, 70 tipos de arranhadores, 10 brinquedos pendurados em cada canto e um cano de 3m de altura pro gato correr, agarrar naquilo e subir tudo em 2 segundos (ou trocar pela caixa de papelão mais próxima). Pegamos areia e fomos pro caixa.
Essa com certeza era a pior hora pra mim, porque ao lado do caixa tem brinquedos e no meio desses brinquedos todos tinha um hipopótamo que fazia barulhos engraçados, só que ele não tava mais lá.
O desespero bateu.
Fui acometida de um incômodo no meio do peito, um pouco mais pra baixo. Era fome. Porém, após avistar uma linda ovelhinha, me esqueci completamente daquele hipopótamo de outrora. Peguei a ovelha, sem ver preço, sem ver defeitos, disfarcei com minha cara séria, olhando para o canto contrário da loja, Cauê perguntou o que eu tinha em mãos, respondi que estava com fome (não menti) e joguei a ovelha na esteira do caixa como quem não quer nada. A moça passou a ovelha e disse o valor total da compra.
A fome sumiu, deu tela azul. Reiniciei.
Quando voltei a mim, resolvi olhar o preço da ovelha. Não quero mais.
Cauê pagou enquanto eu pediu para cancelar pois o valor era um absurdo.
Agora temos uma ovelha que faz barulho engraçado no chão da sala, usada mais comumente pelo gato que deu pane (vulgo, paneca) e que transformou nossa ovelha caríssima num travesseiro.
Ok, eu choro de rir toda vez que ele deita nela e ela faz esse barulho.
Tenha uma ovelha.
Mas olhe o preço primeiro.
Ps: se eu encontrei minha metade, então você também encontrará. Não desista, pequeno gafanhoto!
Ps: se eu encontrei minha metade, então você também encontrará. Não desista, pequeno gafanhoto!
A metade era a ovelha?
ResponderExcluirSim, uma ovelha branca, e eu uma ovelha preta, e juntos faremos a pandovelha kkkkkkkkkkk parei u.u
ExcluirEu amo a história dessa ovelha ♥️
ResponderExcluirEu sempre quis ter um porquinho igual e nunca me aventurei a comprar por causa do preço TB!
Cauê, o salvador se sonhos!
Que bom que gostou, Ju!! Ela virou atração por um tempo curto porque logo os gatos se acostumaram, mas ainda é algo que a gente ri sempre que alguém aperta ela kkkkkk
ExcluirSó queria mesmo que fosse a metade do valor u.u
Um dia você terá um também, fé no pai que o porquinho sai!
Ok, esse foi o melhor presente ever hahahaha amaria alguma coisinha que me fizesse rir sempre que fosse acionada - de preferência que não custe um rim 🤭
ResponderExcluirFoi mesmo! hahahahhahah
ExcluirPor favor! Não compre coisas desnecessárias que custem rins xD