Cheia de manias

 No texto “Meu dia - realidade / expectativa” eu conto pra vocês como é meu dia, porém não conto o que eu faço exatamente durante meu dia.


Eu tenho muitas manias, tipo, muitas mesmo!

E elas acontecem sem muito esforço nem planejamento, então basicamente só Cauê, e meus gatos, vê essas coisas que eu faço. As vezes é vergonhoso? É, em sua grande maioria, mas o que posso fazer?! Essa sou eu.


Quando eu acordo eu preciso, PRECISO, me espreguiçar, mas tipo… não é qualquer espreguiçada. Eu viro uma contorcionista matutina virada no exorcista, incluindo grunhidos. 


Ao escovar os dentes, se eu preciso te contar algo (porque tenho a memória ruim e quando eu preciso falar eu falo na hora se não eu esqueço), eu ignoro totalmente a existência da escova de dentes e falo mesmo assim, saindo coisas totalmente inaudíveis e impossíveis de entender obviamente, você vai me olhar com cara de “que p*%$@ é essa que tu ta falando” e eu vou rir, cuspindo pasta de dente pra todo lado.


Não consigo usar o troninho com sapato (eu sei, é estranho, mas com chinelo eu já consigo e isso já é uma evolução), e sem ficar na ponta dos pés…. é sério, eu preciso ficar na ponta dos pés, tenta e depois me fala. 


Café, amo. Porém não consigo tomar nada em temperatura ambiente (só água), café morno ou frio não tem condições! Eu me arrepio toda e me dá agonia até na ponta do cabelo. Forcei, desculpa, mas arrepia mesmo, arrepia só de lembrar, to arrepiada. 

Gelado, num mocaccino com choco chips e muito chantilly, noooossa. Aí, sim. <3


Lavar coisas, roupa, louça, chão, o que for, eu preciso de música! E óbvio, com música vem a dança, e com a dança vem a total perda de noção do ridículo. Eu faço versões tipo Gangnam Style, com um pouco do molejo brasileiro e uma pitada de galinha sem perna foi se coçar caiu.

Se conseguiu imaginar, não me fala.

No banho acontecem coisas similares, eu sou quase uma tahitiana rebolando na velocidade 5 do créu.


No trabalho a gente finge normalidade. Nem sempre com muito êxito.

No jogo a gente xinga até a 20º geração da família daquele ser abençoado pelo divino ódio que habita meu interior. Namastê, c@*#%$@!

Na hora de dormir perco o sono, canto músicas divertidas e faço cócegas no Cauê, pra ajudar ele a entrar no clima da insônia. 



Ele não gosta. 

Mas ri.



7h30


Comentários

  1. Hahahaha! Amei as manias! Cara... Ser humano é um bicho esquisito!
    Fiquei aqui pensando nas minhas... Achei duas por enquanto. Mas sei q tem um monte! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Poxa, pra mim foi super legal caçar minhas manias! Espero que se divirta encontrando as suas <3

      Excluir
  2. Hahaha amei esse!!!! Ri bastante. Essas coisinhas tão nossas nós fazem pessoas únicas. Você é fantástica!!! Gratidão por compartilhar seus textos!!! 💞💞💞💞💞💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu fico muito feliz em saber que estou conseguindo fazer alguém rir! É uma sensação muito boa, espero conseguir fazer vocês rirem mais =D
      Eu que agradeço por ter parado um cadinho do seu dia pra ler minhas bobeiras hahahhahaha ^^

      Excluir
    2. Não são bobeiras hihihi é tudo lindo, eu agradeço por você compartilhar 💞 e eu tô sempre sorrindo quando perto de você! Você me faz bem ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gírias

Nomes

Inveja - Matrix