Inspiração - a volta dos que não foram.

 Eu abri uma caixa de perguntas no Instagram (inclusive, se você ainda não me segue, é @_tawinnie), e algumas pessoas me perguntaram sobre minhas inspirações.


Também me perguntaram se tinha algum texto que eu havia escrito e não tinha publicado. 

Mas não tem só texto não publicado... temas também.


Normalmente eu me inspiro no cotidiano. Falo sobre histórias minhas e observações que tive sobre algo que acreditei ser interessante compartilhar com você. Muitas vezes aconteceu de eu ter uma ideia e anotar correndo no celular pra não esquecer daquele assunto que parecia ser imperdível naquele momento, porém, dias depois, quando eu sentei na frente do computador, as coisas já não fluíram mais como no dia que a ideia veio. 


Vou citar alguns exemplos pra você entender do que eu to falando e também pra você ver como funciona (ou não) essa cabecinha.



Tema 1 - Jogo Taboo


                                                          

Taboo é um jogo chamado ‘party game’ (jogo festivo). Os jogadores se revezam descrevendo uma palavra ou frase em uma carta comprada para seu parceiro, exemplo: Bola


Nessa mesma carta, além da palavra ‘Bola’, terão outras 5 palavras relacionadas que não poderão ser utilizadas no momento da descrição dela, podendo ser desclassificado caso usar. Para isso, os jogadores das outras duplas estarão “confiscando” a descrição e as palavras que não devem ser usadas, controlando também o tempo da ampulheta e uma campainha (que é usada pra indicar que a descrição não condiz).


Tendo isso em mente, uma irmã de coração é muito boa nesse jogo, ela foca totalmente na descrição detalhada da coisa e onomatopéias. 


Exemplo: Bola

Descrição da jogadora: é uma coisinha que tá ali num negócio que é todo verdinho, o campo, tem várias pessoas que correm atrás dessa coisa e vai o pé e faz “puuuf”, ai essa coisinha entra num lugar e a torcida faz “Ueeeee!!”.


Eu amo essa mulher! 


Acabou, aí... 


No dia em que jogamos foi incrível, porém às vezes é difícil pra eu descrever algo tão momentâneo e que só quem tava presente viu acontecer toda a graça… que foi muita!  



Tema 2 - Queria saber lavar o rosto na pia igual as pessoas nos comerciais.


Vocês já perceberam que a galera em comercial lava o rosto sem medo de ser feliz e de tomar banho ali mesmo? Parece que pegaram um balde de água e jogaram na cara da pessoa ao invés de serem as mãos a jogar a água. É tanta água pra todo lado e tá sempre tudo seco. Como pode?  A vida não é um comercial... podia.


O que mais dizer? Só secar... 



Tema 3 - Coisas que levo na bolsa/mochila.


Você acha que já viu coisas estranhas em bolsas? Sim? 

Então vá trabalhar com construção civil!


Quando você se der conta, num belo dia, você estará em alguma loja, terá um funcionário tentando arrumar alguma coisa e você, simplesmente, irá tirar da mochila um jogo de chave de fendas, um óculos de proteção e uma trena. Problem solved!


Fora que vai ter sempre alguém achando isso tudo muito estranho enquanto o funcionário estará te agradecendo pela ajuda (e achando estranho também).





Sim... tiveram mais temas, mas eu prefiro evitar a vergonha alheia de mim mesma. 

Pelo menos por agora.




Ps: me segue no instagram! <3


Comentários

  1. Essa pessoa do jogo é Ju, só pode! Eu só a vi na descrição hahahaha e eu também a amo 💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Impossível não notar! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gírias

Nomes

Inveja - Matrix