Voluntário
Olá! Tudo bem com você?
Hoje eu queria conversar um pouco com você, pessoa que lê meus textos.
Acredito que deva ter percebido que dei uma sumidinha rápida, aposto que mal deu pra sentir saudades.
Eu tenho escrito uma história, porém não sei se devo compartilhar aqui porque ela é um pouco (muito) longa, e eu só terminei a primeira parte (com ressalvas).
Como eu já comentei aqui nesse texto -> [Licença Poética] eu fiz um curso de roteiro e queria colocar em prática tanto o que aprendi no curso quanto minha própria forma de escrever.
Então, eu estou em dúvida no que fazer com ele. Você pode me ajudar?
Eu não sei se mantenho ele em texto e lanço aqui uma parte a cada semana ou 15 dias.
Não sei se devo fazer um áudio drama e faço um podcast (alô, Projeto Drama!).
Ou se devo tentar fazer um livro… ou todas as alternativas anteriores…
Não sei.
Por enquanto estou em busca de beta readers…
Alguém se voluntaria?
Aguardo seu retorno em breve (nos comentários). Grata.
Obs 1: Eu ia contar pra você a história da borboleta que surgiu aqui em casa e minha incompetência em manter plantas vivas, porém esse texto foi mudando com o passar do tempo, espero que entenda.
Obs 2: Não, a história que busco voluntários não é sobre borboletas (apesar de aparecer em um momento do texto). Mas é um pouco clichê.
Obs 3: Não desiste de mim
Eu acho que a melhor forma de saber o que fazer com seu texto é sentindo a vibe dele KKKKKKKKKK até pq uma coisa não exclui a outra. Você pode postar aqui aos poucos E pode publicar um livro qnd tiver tudo E pode fazer disso um podcast (com o texto na íntegra ou adaptado) E o que mais quiser e puder KKKKKKKK taí uma coisa linda da escrita 💕✨
ResponderExcluirEu realmente não sei se daria um livro, como to na parte 2 não sei se vai ficar muito curto ou não... realmente não sei. Porém, talvez dê pra fazer um podcast, tomara que o #spotify se interesse na minha história e grave minha história exclusiva na plataforma deles... olha eu sonhando ahhahahahhahha :')
ExcluirAceito ser beta reader heim! Pode mandar no wpp! ;-)
ResponderExcluirEu já te mandei, tem tempo viu... cê não me ama mais?!
Excluir