A inveja continua - Matrix Reloaded
Depois do texto Inveja - Matrix, muitos de vocês me pediram a continuação da trilogia (só 3, mas pra mim já são muitos, ta bem?! u.u).
Aqui estou eu para contar pra vocês, com mais um textão, como foi Matrix Reloaded, que eu também não lembrava de muitas coisas a não ser aqueles caras de dreads brancos.
Então…. Se você não viu o filme e não se importa com minha forma de contar ele, continue aqui, vai ter bolo. Mas se você não viu o filme e não quer saber o que acontece nele através desse texto, então abra a sua plataforma de streaming favorita, assista ele, depois volte aqui para ler e me diga se eu contei direito.
Segue o baile.
É meia noite, os policiais batem ponto e saem do trabalho enquanto Trinity chega “voando” de moto (ou caindo, depende do ponto de vista u.u). Ela deu uma cambalhota para trás, se livrando da moto e lançando ela em direção ao prédio, fazendo tudo explodir.
Os caras, fulos da vida (com razão, poxa, tô indo pra casa e uma louca do nada explode o role!), começam a trocar sopapos com ela e, mais uma frustração da vida, apanharam de capacete. Ela atende o telefone, “To dentro”, corta a cena, e ela ta pulando pela janela (Oh, mulher que gosta de altura!), trocando tiros com um Agente.
Uma inveja. Esse cabelo dela não mexe 1 centímetro! A mulher tá em queda livre, atirando no Agente e o cabelo nem ‘Ah’! Eu mal posso abrir a janela do carro e já chego nos lugares dando inveja em qualquer rei leão. kkkkkkkrying
Seguimos u.u’
Trinity trocando tiro em queda livre com o Agente, ela toma um tiro (esse cara não fez curso com os Stormtrooper). Neo acordou e foi tudo um sonho... Ou não?
Nave
Link (novo operador da nave) - Morfeus, vai dar ruim ir pra lá, tá cheio de sentinelas na área.
Morfeus - não entendo seus motivos de ser tripulante voluntário na nave, mas se for pra continuar no esquema então confia no pai!
Trinity entra no refeitório, Neo tá lá bebendo um café. Ela pergunta se ele ta bem, ele diz que são só sonhos, Trinity diz “Não se preocupe, ela vai chamar.”. Winnie não entende nada. Link chama eles pra partirem.
Eles chegam numa reunião, blá blá blá “os sentinelas estão vindo, tá todo mundo lascado!”, “Mas quantos são?”, “250mil”, “P#$$@, Leonidas!”.
Alguém bate na porta.
Alguém - Estou procurando Neo.
Segurança - Nunca ouvi falar
Alguém - Eu tenho algo pra ele. Um presente. É que ele me libertou. (entrega um envelope pela portinha da porta…não sei o nome dessa portinha, se você souber me fala please)
Neo - Quem era?
Segurança - Como sabe que alguém esteve aqui? Ele deixou isto para você.
Neo - A reunião acabou. Voltem para suas saídas. Agentes estão vindo.
Segurança - Eita, lasqueira!
Três Agentes derrubam a porta.
Agente - Ah, lá! A anomalia. Ainda é humano, bora socar ele.
Neo - Eita. Rolou atualização dos agentes, foi?
Chute, chute, chute, soco, soco, soco, soco, soco, soco, soco, soco, chute, soco, soco, soco, soco, chute, pulo, chute, soco, soco, soco, segura pelo braço e taca Neo no pole dance, chute, soco, soco, gira, chute, um agente voa, soco, soco, soco, soco, soco, soco, soco, chute, outro agente voa no poste. (emocionante, eu sei, fiquei até sem fôlego aqui.)
Neo recebe o espírito do Super Homem e sai voando.
O ex agente Smith aparece e fala com outro ex agente Smith…( dois?! isso não tem como ser bom).
Neo chega num apartamento e pergunta pro sofá: “Aonde está você?” (Me telefona. Me chama, me chama, me chama. Nem sem-pre se vê... lágrimaaaas... no escuuuro)
A nave chega em Zion (cidade da galera que ainda vive no mundo real).
Morfeu vai até o comandante Lock enquanto os outros vão para seus aposentos junto com um rapaz que diz ter sido salvo por Neo.
Lock - Morfeu! Não era pra estar todos em Zion? Por que tu pediu pra uma nave ficar na Matrix?
Morfeu - Porque precisamos conseguir falar com o Oráculo!
Lock - Caguei pro Oráculo! Os bichos tão chegando!
Morfeu - Relax, man! Nós temos Neo… (não é o Hulk mas é o Neo)
Corta... Neo e os outros estão num elevador.
Link - Galera, vou ficando por aqui. Bora, garoto! - e sai do elevador levando o garoto junto.
Dois segundos depois, Neo agarra Trinity, em seguida a porta se abre e uma multidão está esperando por Neo com ‘oferendas’ e pedidos de proteção aos seus familiares. Trinity sai de perto.
Pouco depois, uma cerimônia inicia. Conselheiro Hamann começa falando uns blá blá blá pra galera e chama Morfeus.
Morfeus - Galera! É verdade, os bichos tão vindo. Mas não precisam ter medo não porque, nessa noite, nós vamos sacudir esta caverna!
Música começa a ser tocada e a galera começa a sacudir a caverna mesmo!
Morfeus se retira e encontra a capitã Niobe, que diz que ele costumava dançar muito bem e ele responde dizendo que há coisas que não mudam (já shippei).
Neo se reencontra com Trinity e faz uma proposta indecente, que ela aceita prontamente, e os dois somem da cerimônia que virou rave.
Corta pra rave, corta pro Neo e Trinity como vieram ao mundo... corta pra rave, corta pros dois furunfando... corta pra rave, corta pros dois... corta, rave com a galera se pegando, corta pros dois... rave com galera se pegando de novo, agora a funrunfação... galera da rave, os dois, rave, os dois...
Nesse meio tempo eu já tinha até esquecido que filme eu tava vendo!
Trinity caindo do prédio trocando tiro com o Agente e tomando um tiro em seguida, corta pros dois, Neo não se sente bem e deita ao lado dela.
Trinity - Neo, o que houve? Me fala, tá tudo bem.
Neo - Trinity… Eu não posso te perder.
Trinity - Você nunca vai me perder.
Corta pra matrix, dois rapazes num prédio abandonado, um deles atende o telefone e é levado de volta a realidade, o outro coloca o telefone no gancho e o ex agente Smith aparece e enfia a mão no peito do rapaz, transformado-o em outro ex agente Smith. O telefone toca e o Smith atende.
Corta pro Neo acordando assustado. Ele se levanta e sai do quarto, conselheiro Hamann aparece, “blá blá blá não gosto de dormir”, “blá blá já eu não consigo”, “que bom porque você ainda é humano, já viu o andar das máquinas?”, eu realmente fiquei confusa com esse diálogo.
Eles vão até o andar das máquinas, o conselheiro diz para o que elas são feitas, a importância delas e como os humanos podem controlá-las. Hamann não sabe como elas funcionam, mas sabe o motivo para que funcione, assim como ele não sabe como Neo é capaz das coisas que ele faz mas acredita que isso também tem um motivo.
Capitão Ballard bate na porta do quarto de Neo e Trinity para entregar algo que o Oráculo enviou. Neo diz: “Está na hora”. Todos se arrumam para partir.
Eu acho incrível como Neo olha para um objeto e sabe exatamente o que tem que fazer, eu olho pra minha escova e fico na dúvida de como escovar os dentes, se faz bolinha, se faz retinho, pqp…
Um cara doido (Bane) começa a cortar a mão, fazendo dois traços, o símbolo de = (igual), e começa a seguir Neo e os outros numa intenção aparente de matar Neo porém, nesse instante, o rapaz que acha que Neo salvou ele vem correndo gritando, Bane esconde a faca.
Neo pergunta o que o doido quer e ele diz que só foi desejar boa sorte, Neo agradece.
O rapaz que acha que o Neo salvou ele (poderiam falar o nome desse rapaz né, pqp) entrega um presente pro Neo de um orfão que o pediu, é uma colher, e vai embora. Eles entram na nave e partem.
Comandante Lock entra no escritório do conselheiro Hamann, fulo da vida porque o conselheiro liberou a nave de Morfeu sendo que era para todos os capitães estarem em Zion para defender a cidade durante o ataque. Hamann diz que a sobrevivência não depende só do número de naves.
Neo entra na matriz para encontrar o Oráculo e acaba encontrando Seraph, que pede desculpas, Neo pergunta “pelo o que?” e acaba se defendendo de um soco.
Mais socos, soco, soco, soco, mais socos… sobe na mesa, soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira, soco, bate, soco, vira, soco, bate e vira... Chute, soco, chute, chute, muitos chutes… mais socos, chute, empurra o Seraph sua imaginação… Seeeeraaaph que nada vai aconteceeer.
Desculpe… retomando u.u
Chute, soco, soco… mais chutes, mais socos… senhor do céu!
Do nada, Seraph para e diz: “Good” (eu vejo filme legendado). E a luta para. Seraph diz que o Oráculo tem muitos inimigos e precisava ter certeza de que Neo era o escolhido. Leva ele para ver o Oráculo.
Eles entram num corredor cheio de portas.
Neo - Essas portas são acessos de programador? Como funcionam?
Seraph - Um código é escondido nos pinos. Uma posição abre a tranca, outra abra a porta.
Neo - Você é um programador?
Seraph - Não.
Neo - O que você é?
Seraph - Eu protejo o que é mais importante.
Mais conhecido como antivírus.
Seraph abre uma das portas que dá para uma praça onde o Oráculo se encontra sentada num banco alimentando pombos.
Oráculo - Eu sei que você não tem dormido bem, já já a gente fala nisso.
Neo - Você não é humana. Assim como ele. (Seraph)
Oráculo - Não podíamos começar com algo mais óbvio.
Blá blá blá, não posso confiar em você, mas você também não sabe se pode, mas se você já sabe o que eu fiz como eu poderia escolher o que fazer, você ta aqui pra tentar entender porque fez a escolha. Blá blá blá, todos estamos aqui pra fazer o que estamos aqui pra fazer, quando um programa faz o que deve ninguém nota mas, quando não, todo mundo fala.
Neo - Por que um programa seria deletado?
Oráculo - Talvez por estar com defeito ou porque foi criado outro melhor. Acontece todo o tempo, e quando acontece, o programa pode escolher se esconder aqui (matrix) ou voltar à Fonte.
Neo - O mainframe das máquinas.
Oráculo - Para onde você deve ir. É onde o caminho do Escolhido termina.
Ele fala da Trinity no sonho dele, ela diz que ele tem que fazer uma escolha e, se ele falhar, Zion cairá. Ele precisa chegar à Fonte para salvar Zion e, para isso, precisará do Chaveiro. Mas, o chaveiro está sendo mantido prisioneiro por um programa perigoso e muito antigo chamado: o Merovíngio, então eles teriam que ir numa data e hora exatos para terem chances de conseguir.
Oráculo vai embora com Seraph e, é claro que, no mesmo instante aparece um dos ex agentes Smith: “Mr. Anderson”.
Pra resumir, O Smith ta puto porque o Neo destruiu ele no primeiro filme e agora foi criado um novo agente pra substituir ele, então o Smith tá se escondendo na Matrix… E!!! Foram 5 minutos e 50 segundos de muito soco, chute, empurra, bate, pula. Até que o Neo resolveu sair voando, deixando todos os Smiths para trás.
Neo retorna pra nave, Morfeu pergunta se era o Smith, ele diz que sim e que agora tem vários ex agentes, que Smith descobriu uma forma de se multiplicar..
Comandante Lock agora está numa reunião com o Conselho, todos os capitães estão presentes assistindo.
Lock informa como as máquinas estão agindo e como eles devem fazer para defender Zion. O Conselho libera ele para fazer o que for necessário. Porém, eles querem saber notícias da Nabucodonosor (nave de Morfeu), Lock não sabe. O Conselho exige que sejam enviadas 2 naves para buscarem o escolhido. Lock é contra por achar que vai deixar as defesas mais fracas.
Capitão Soren e Capitã Niobe se oferecem. De fundo, Bane (o cara doido que cortou a mão) tenta convencer seu capitão a aceitar o chamado do Conselho também. (esse cara ta querendo aprontar u.u).
O Conselho encerra a reunião.
Neo, Morfeu e Trinity entram num elevador.
Morfeu - O que você vê Neo?
Neo - É estranho, a programação mudou.
Trinity - Isso é bom ou ruim?
Neo - Parece que todos os andares estão cheios de explosivos.
Trinity - Ruim, então…
Eles entram num salão, onde no fundo está Merovíngio ao lado de sua esposa.
Conversa chata, os dois branquelos tão no canto rindo de qualquer coisa, o doido do Merovíngio fala que o vinho é tão bom que parece estar limpando a bunda com seda (oi?!).
Morfeu pergunta do chaveiro, Merovíngio diz a Neo que ele só tá ali porque mandaram ele ir (de fato), só existe causalidade, ação e reação, e a escolha é uma ilusão criada entre os que têm poder e os que não tem.
Blá blá blá, sobremesa pra loira ficar com fogo nos fundos, blá blá avisa a cartomante que o tempo dela tá acabando. Agora tenho negócios de verdade a tratar e não vou dar meu chaveiro pra vocês.
A esposa dele pergunta aonde vai, ele diz que “somos todos vítimas da causalidade. Bebi vinho demais, preciso ir ao banheiro. Causa e efeito.” (engraçado que foi exatamente pra onde a loira foi também).
Eles saem do salão e entram no elevador, escoltados pelos capangas de Merovíngio, Morfeu pergunta se foi só isso que o Oráculo disse, Trinity acha que eles fizeram algo errado.
O elevador para, a porta abre, e a mulher de Merovíngio diz para eles seguirem ela se quiserem o chaveiro. Ela reclama de seu marido e diz que se quiserem o chaveiro o Neo terá que dar um beijo nela assim como ele beija a Trinity, para que ela possa provar o amor de novo.
Trinity com muita calma e serenidade levanta a arma e aponta para a cabeça daquela… moça… e diz: “Por que não prova isso?”.
Enfim, beijinho rola.. eles vão até onde está o chaveiro.
Calma, já vai acabar! Não me abandone!
Claro que o chaveiro estava fazendo uma chave quando abriram a porta…
Voltando para a direção da saída, Merovíngio aparece com seus capangas sem acreditar no que Persephone (sua esposa) estava fazendo. E ela responde: “Causa e efeito, meu amor”. (achei justo)
Merovíngio - Causa? Que causa? Não tem causa pra isso!
Persephone- Essa marca de batom, por exemplo.
Merovíngio - Batom? Que loucura, mulher. Não tem batom nenhum! - esfregando a boca.
Persephone - Ela não estava beijando seu rosto, meu amor.
Ela se retira e começa tudo de novo.
Chaveiro corre da dupla dos dreads, Trinity e Morfeu vão atrás. Neo fica para segurar o resto dos capangas e Merovíngio, para as balas com a mão. Soco, chute, soco, soco, chute, gente voa, soco, soco…. já sabe, né?
Neo tenta ir atrás de Merovíngio, mas assim que abre a porta percebe que não está mais onde deveria, volta para ir atrás do Chaveiro.
Trinity, Morfeu e o Chaveiro tentam fugir da dupla e acabam num estacionamento trocando mais tiros, socos e chutes. Eles conseguem fugir de carro.
Neo chega tarde demais, ao abrir a porta descobre que está no alto das montanhas, a 800km de distância. E lá vai o Superman de novo.
Os tios dos dreads aparecem em outro carro enquanto Morfeu ta perguntando pra Link por onde eles podem fugir. Tiro pra todo lado. Trinity que ensinou o Vin Diesel a dirigir.
A polícia aparece com 8 carros e começa a persegui-los também. Link vai direcionando pra onde eles devem ir.
Niobe liga pro Link e diz que chegou pra buscar a galera. Link diz que eles tão meio encrencados e pra ela seguir as sirenes.
Os policiais viram aqueles 3 Agentes querendo pegar o Chaveiro. Fuga, tiro, tiro, desvia dos carros, mais tiro, cara do dread entra no carro, soco, soco, soco, carros capotando pra todos os lados, Agente arranca o teto do carro, mais tiros, Trinity freia com tudo fazendo o Agente voar e Morfeu enfia uma espada no cara do dread fazendo ele sair do carro com o paranauê de ficar inalvejável.
Acontece muita coisa nesse filme, socorro.
Os Agentes começam a persegui-los até que Trinity consegue jogar o carro deles no guard rail, ela para o carro e eles percebem que a coisa tá ficando feia. Morfeu pede pra ela fugir com o Chaveiro, ela olha pra pista e pensa: “Olha, que genial! Vou sair correndo e me jogar naquele caminhão cheio de motos em cima e conseguir fugir com o mano chavoso.”
Morfeu vira o Samurai X, cortando o carro da dupla dread que capota, depois ele atira até o carro explodir.
Trinity chama Link e pede pra ele um curso de ligação direta para a moto, o chavoso tira uma chave e entrega a Trinity. A sorte é que tinha gasolina naquela moto.
Desvia de um carro, desvia de outro, um Agente entra no corpo de um caminhoneiro e joga o caminhão em cima deles. Trinity freia com tudo e resolve fazer o caminho de volta.
Enfim, os Agentes vão perseguindo, até que ela chega no caminhão onde está Morfeu. O Chaveiro sobe no caminhão e Trinity continua a fugir. Um dos Agentes sobe no caminhão também e Morfeu desce a porrada nele. Aí você já sabe… soco, chute, Morfeu quase cai do caminhão, mais socos e chutes, etc… etc.. e de repente Morfeu cai em cima de um carro, e quem tá dirigindo? Sim, Capitã Niobe.
O Chaveiro que tá sozinho com o Agente dá uma enrolada no cara até que Morfeu pula com dois pés no peito do sr. terninho, fazendo ele voar longe. Os outros dois Agentes que estão em outro caminhão chegam na contramão batendo de frente com eles, explodindo os dois caminhões. E aí chega o Super Neo, salvando Morfeu e o chavoso da explosão.
Lock em Zaion tacocunamão porque as máquinas estão chegando.
O Chaveiro, Trinity, Neo, Morfeu, Niobe e Soren se reúnem. O Chaveiro conta como funcionam as passagens e a Fonte. O prédio é super protegido e qualquer alarme detona uma bomba. Para desarmar os alarmes é preciso cortar a energia elétrica de 27 quarteirões, destruindo uma central elétrica e desativando o sistema de emergência. Tá fácil!
A troca de turno da segurança acontece à meia noite e Neo terá 5 minutos pra conseguir abrir a porta da Fonte. Neo pede para Trinity não entrar na Matrix, ela promete que não irá. (Tá!)
As máquinas começam a atacar a nave de Soren, matando a todos.
Deu meia noite, o chaveiro destrancou uma porta e a central elétrica explode. Eles entram no mesmo corredor cheio de portas em que Neo foi levado por Seraph.
Link - O sistema de emergência entrou em ação, se eles abrirem a porta tudo estará acabado.
Trinity - Acabado o c@$al#@, eu destruo o prédio todo rapidinho.
Eu amo essa mulher!
Neo, Morfeu e o chavoso viram num corredor e dão de cara com o Smith (certeza que ele é brasileiro, pqp ele não desiste!).
Trinity chega “voando” de moto (ou caindo, depende do ponto de vista u.u). Ela deu uma cambalhota para trás, se livrando da moto e lançando ela em direção ao prédio, fazendo tudo explodir.
Espera… Dejá vù!
Smith - Parece surpreso em me ver novamente, Mister Anderson.
Até eu ficaria né, o cara já apanhou tanto do Neo que nem faz sentido ele aparecer de novo. Nunca vi mais sádico.
Neo - O que quer, Smith?
Smith - Ainda não entendeu? Continua usando todos os músculos menos o mais importante.
Rapaz, tu também não pelo jeito…
Enfim… Aparecem vários Smiths e começa aquela história de novo… soco x12384, chute x3786, empurrão x346, já sabem né…
Chaveiro se esconde.
Trinity invade o prédio distribuindo mais socos e chutes nos seguranças.
Com a ajuda dela, Link invade o sistema de segurança e desativa os terminais elétricos.
O Chaveiro aparece e abre uma porta, fazendo os Smiths olharem na direção dele, Neo se aproveita desse momento de distração para abrir caminho entre eles e voar com Morfeu para a direção da sala recém aberta.
Os Smiths atiram, o chavoso fecha a porta e cai no chão por ter sido atingido pelos disparos. Ele indica a porta que leva Neo para o lugar onde fica a Fonte.
Neo abre a porta, um clarão cega todo mundo, e ele está numa sala com um cara que se denomina Arquiteto.
Quando eu fiz faculdade de arquitetura, alguns professores se achavam deus mesmo, mas esse filme foi longe demais u.u.
E começa o diálogo mais louco do filme. Vou tentar resumir.
O Arquiteto diz que Neo é uma anomalia que ele tenta destruir mas não consegue, ele sempre volta, ou seja… já tiveram outros 5 Neo’s no mundo.
Corta pra Trinity dando de cara com um Agente, e aí é troca de socos e chutes de novo.
Corta, o Arquiteto ta se gabando de como a Matrix foi criada, que ele construiu os 2 primeiros modelos mas que não deram certo por serem perfeitos demais, até que um programa intuitivo, cujo objetivo era investigar certos aspectos da psique humana, criou o modelo atual.
Arquiteto - A solução que ela achou fazia 99% das cobaias aceitarem o programa porém, quem conseguia ver uma outra escolha ameaçava o sistema.
Neo - Você está falando de Zion.
Arquiteto - Você só está aqui porque Zion será destruída.
Neo - Mentira!
Arquiteto - Já é a sexta vez que a destruímos… e já nos tornamos bastante eficientes nisso.
Corta pra Trinity trocando mais socos e chutes com o Agente.
Arquiteto - A função do escolhido é voltar a Fonte, disseminar sua programação e reinserir o programa original. Depois disso, você escolhe 23 indivíduos para reconstruir Zion. Uma falha nesse processo resultará na cataclísmica queda do sistema, matando geral.
Neo - Vocês não deixariam isso acontecer, vocês precisam do ser humano para existir.
Arquiteto - Pra tudo dá-se um jeito. Vai de você querer ser o responsável pela morte de todos os seres humanos do mundo. Falando nisso, a Trinity tá na Matrix.
Neo - Pqp, Trinity!
Arquiteto - Agora escolha, Porta da direita leva à Fonte e a salvação de Zion, porta da esquerda leva à Matrix, à Trinity e à extinção da sua espécie.
Óbvio que Neo escolheu a porta da esquerda.
Corta pra Trinity trocando mais socos e chutes com o Agente, de novo. Porém, um segundo Agente aparece e ela tenta fugir pela janela.
Trinity trocando tiro em queda livre com o Agente, toma um tiro (esse cara não fez curso com os Stormtrooper). Neo dessa vez não acordou...
Pelo contrário, ele veio voando e consegue impedir que Trinity caia no chão, levando ela para cima de um prédio longe dali.
Ele enfia a mão dentro do corpo dela e retira a bala. Trinity não aguenta e morre. Neo não aceita e enfia a mão dentro dela de novo, dessa vez para forçar seu coração a voltar a bater. Ela volta a vida e diz: “Agora estamos quites.”. Muito romântico…
Eles voltam à nave, Neo explica a Morfeu porque a guerra não acabou quando ele entrou na Fonte, mas não falou sobre o Arquiteto.
Neo - Se não fizermos algo, a guerra acabará em 24h.
Morfeu - Não era pra ser assim, tem a profecia e tals.
Neo - É mentira, Morfeu. O Escolhido não foi feito para acabar nada, é só mais um sistema de controle.
Morfeu fica chateado, as máquinas aparecem lançando bombas, eles saem da nave que é explodida em seguida. Morfeu fica mais chateado: “Eu tinha um sonho”.
Mais máquinas chegam, eles continuam a correr, mas Neo decide enfrentar as máquinas porque eles não iriam conseguir se salvar.
Ele se vira em direção a elas e usa a força para parar as máquinas, que caem e ele também. Uma nave chega, salvando eles. Neo entra numa espécie de coma e fica na ala médica.
Morfeu e Link se reúnem com a tripulação da nave.
Eles contaram como foi em Zion. Lock estava certo e eles iriam enfrentar as máquinas conforme o plano porém, alguém estragou tudo, enviando um pulso magnético fora de hora, fazendo 5 naves ficarem inativas no mesmo momento. Foi uma carnificina.
Depois de acabarem com o local, as máquinas voltaram a cavar e eles procuraram por sobreviventes, encontraram apenas um.
E adivinhem quem é!
É Bane… que inclusive está na ala médica, deitado, ao lado de Neo.
To be concluded...
Esse é um clássico segundo filme de trilogias, sempre são os mais chatos..
Porém, eu vi ontem (20/04/21) uma matéria que dizia que o lançamento de Matrix 4 seria em 22 de dezembro de 2021! Eu fiquei :O
Se você também quiser me sugerir alguns filmes, manda aqui nos comentários!
E se você conseguiu ler até o fim, me conta aqui nos comentários também, hahahaha.
:*
Juro que tentei achar algum video das lutas de Matrix ao som de Soco Soco Bate Bate... Mas ninguém chegou nesse nível de criatividade... A humanidade não evoluiu a esse ponto... Lamentável...
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEu devo admitir que esse é o primeiro texto seu que não leio todo porque o remédio já tá me dopando e, nenhuma ofensa pra sua escrita, mas esse filme de Matrix é bem mais ou menos 😅 para mim, particularmente, o primeiro é uma obra de arte e os outros dois são bem mais ou menos 😬 eu admiro a sua disposição de narrar o filme todo - ao menos alguma coisa fica interessante 😅😅😅
ResponderExcluirNão sei se te falei, mas eu dormi vendo esse filme, eu aguentei bastante, mas tive que rever porque eu também achei muito chatinho. O primeiro de fato é o melhor até agora pra mim, ainda não vi o último...
ExcluirEu sou meio ruim com indicação de filmes, eu nunca lembro dos filmes que gosto quando me perguntam isso. Eu só tô pensando agora nos do Estudio Ghibli. 21 deles estão na Netflix e o que falta (Túmulo dos Vagalumes) tem completo, legendado e em boa qualidade no YouTube! Super recomendo! Desses 22 só 2 eu efetivamente não gostei hahaha eu amo o Ghibli ❤️
ResponderExcluirNunca vi nenhum filme do Estúdio Ghibli... sorry
ExcluirMas vou aproveitar a indicação, vou procurar um filme para ver <3